segunda-feira, 29 de junho de 2009

O que você acha de Reencarnação!

Este é o pequeno fragmento, de uma história que aconteceu no Rio Grande do Sul, no início do século XX, então ai vai

"Era outubro de 1917. Ao agonizar no leito de morte, poucos minutos antes de morrer, Sinhá disse sua última frase:
- Os espíritos estão me dizendo que vou reencarnar como filha de Waldomiro Lorenz daqui a dez meses. Eles vão me levar para o Além. Não chorem; estarei muito feliz.
Dez meses depois, a profecia de Sinhá vinha a se cumprir: nascia na cidade gaúcha de Dom Feliciano, Marta, filha de Waldomiro Lorenz.
Aos dois anos de idade, a jovem Marta fora passear com sua irmã mais velha, de nome Lola. Ao recusar um pedido de colo da pequena, Lola se surprendreu com o comentário da irmã mais nova:
- Quando eu era grande, te carregava no colo e você não achava ruim.
Esse não seria o seu último comentário a respeito de sua vida anterior. Ao brincar com outras crianças dentro de casa, Marta novamente surpreendeu a todos, conversando com Celica, irmã da falecida Sinhá:
- Celica, que bom que você veio brincar comigo. Eu estava com saudades de você."

Realidade, mito, farsa, inesplicável, espiritismo?

Você acredita??

Nenhum comentário:

Postar um comentário